ATT

Att visitantes
Nosso blog está em novo endereço
postamos agora somente filmes dublados
http://megafilmestorrents.blogspot.com.br/
Acesse e Comente o Novo BLOG...(no Começo)
(Voltando com Força)

Baixar Coleção Jogos Mortais Dual Audio [DVD-R] - Torrent

sexta-feira, 29 de junho de 2012

.
wmnst1 Coleção Jogos Mortais   Dual Áudio

Quanto sangue voçê daria pra ficar vivo? Jogos Mortais nos leva a mente psicotica de um genio criminoso, que cria cenarios diabolicos para suas vitimas compreenderem o valor da vida.



Sinopse Jogos Mortais: Jigsaw é um assassino que possui uma marca registrada: ele deixa em suas vítimas uma cicatriz em forma de quebra-cabeças, que faz com que elas cometam atos igonizantes para se salvar. O detetive David Tapp (Danny Glover) é designado para investigar os assassinatos, bem como a capturar seu autor. Porém o caminho evasivo seguido por Jigsaw leva o detetive a desenvolver uma obsessão por capturá-lo.

Sinopse Jogos Mortais 2: Jigsaw, o assassino dos enigmas, tranca um grupo de vítimas em um local fechado, de forma que elas sejam obrigadas a matar uns dos outros para sobreviver. Enquanto isso o detetive Eric Mason (Donnie Wahlberg) tenta decifrar o caso, seguindo as pistas deixadas pelo assassino.

Sinopse Jogos Mortais 3: O assassino Jigsaw (Tobin Bell), que tem agora a ajuda de sua assistente Amanda (Shawnee Smith), consegue escapar da polícia e mais uma vez desapareceu. Ao mesmo tempo em que é perseguido por um grupo de detetives, Jigsaw tem um novo alvo: a médica Lynn Denlon (Bahar Soomekh). Após uma noite de plantão Lynn é sequestrada por Amanda, sendo levada para uma casa abandonada. A intenção de Jigsaw é que Lynn, com seus conhecimentos médicos, o mantenha vivo para que possa continuar seus jogos com Jeff (Angus Macfadyen).

Sinopse Jogos Mortais 4: Após a notícia do assassinato do detetive Kerry, os agentes Strahm (Scott Paterson) e Perez (Athena Karkanis) chegam à delegacia de polícia, que está vazia. Strahm e Perez são oficiais veteranos do FBI, sendo especialistas em traçar perfis psicológicos de criminosos. Eles ajudam o também veterano detetive Hoffman (Costas Mandylor) a examinar o mais recente jogo de Jigsaw (Tobin Bell). Porém quando o comandante Rigg (Lyriq Bent), o último oficial ainda intocado por Jigsaw, é sequestrado, os detetives iniciam uma busca pela cidade à sua procura. Paralelamente Rigg precisa lidar com o jogo criado, tendo apenas 90 minutos para superar as armadilhas para ele criadas.

Sinopse Jogos Mortais 5: Você acha que acabou? O Jogo só está começando. Em ‘Jogos Mortais 5′, o detetive Hoffman (interpretado por Costas Mandylor no quarto filme) se tornou a única pessoa viva a saber das artimanhas de Jigsaw. Agora, ele precisa eliminar todas as pontas soltas deixadas pelo criminoso.

Sinopse Jogos Mortais 6: A franquia de Jigsaw “se encerra” neste filme que irá desvendar as pontas soltas, criar suas últimas vítimas e desvendar o que havia na caixa deixada ao final do quinto filme. O agente especial Strahm está morto, e o detetive Hoffman é o único a conhecer o verdadeiro legado de Jigsaw. Entretanto, quando o FBI se aproxima de Hoffman, ele é forçado a colocar um jogo em ação, e então o grande plano de Jigsaw finalmente será compreendido.

Sinopse Jogos Mortais 7 – O Final: Bobby Daggen (Sean Patrcik Flanery) lança livro e DVD, explorando sua experiência de ter escapado das armadilhas de Jigsaw (Tobin Bell). Ele reúne um grupo de sobreviventes para a gravação de um programa de televisão onde todos dão depoimentos sobre os momentos terríveis que passaram. Enquanto isso, novas mortes voltam a acontecer e sentindo-se pressionada por Hoffman (Costas Mandylor), a esposa de Jigsaw, Jill (Betsy Russell), decide contar a verdade para a polícia. Mas é tarde demais. Agora, um segredo de Daggen vai desencadear uma nova onda de terror.

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Português
Legenda: S/L
Tamanho: 29,8 Gb
Formato: DVD-R
Qualidade: DVD
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Uploader: Torrent

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: ?
Gênero: Terror | Drama | Suspense
Duração: 

Download  Torrent  Gratis  Descargar  Torrent  Gratis
      
Download  Torrent  Gratis  Descargar  Torrent  Gratis


PS. Após baixar todo o conteúdo, não apague o torrent ou mude os arquivos de lugar, semeie para outras pessoas por no mínimo 5 dias. MegaTorrents Agradece!

0 comments

Postar um comentário

Curta