ATT

Att visitantes
Nosso blog está em novo endereço
postamos agora somente filmes dublados
http://megafilmestorrents.blogspot.com.br/
Acesse e Comente o Novo BLOG...(no Começo)
(Voltando com Força)

Baixar Programa Microsoft Windows 7 USB/DVD Download Tool 1.0.30.0

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Capa Microsoft Windows 7 USB/DVD Download Tool 1.0.30.0



Quando você comprar o Windows 7 da Microsoft Store, você tem a opção de baixar um arquivo ISO ou arquivos compactados. O Windows 7 USB / DVD Download Tool permite que você crie uma cópia de seu arquivo do Windows 7 ISO em uma unidade flash USB ou um DVD. Para criar um DVD inicializável ou USB flash drive, baixe o arquivo ISO e depois executar o Windows 7 USB / DVD Download Tool. Uma vez feito isso, você pode instalar o Windows 7 diretamente da unidade flash USB ou DVD.


O arquivo ISO contém todos os arquivos de instalação do Windows 7 combinados em um único arquivo descompactado. Quando você baixar o arquivo ISO, é preciso copiá-lo para algum meio para instalar o Windows 7. Esta ferramenta permite-lhe criar uma cópia do arquivo ISO para uma unidade flash USB ou um DVD. Para instalar o Windows 7 a partir de sua unidade flash USB ou DVD, tudo que você precisa fazer é inserir a unidade flash USB em sua porta USB ou inserir o DVD em sua unidade de DVD e execute Setup.exe da pasta raiz da unidade.

Nota: Você não pode instalar o Windows 7 a partir do arquivo ISO até que você copiá-lo para uma unidade flash USB ou DVD com o Windows 7 Download Tool USB / DVD e instalar a partir daí.

A cópia do arquivo ISO que o Windows 7 USB / DVD Download Tool cria é inicializável. Media de arranque permite que você instale o Windows 7 sem ter que primeiro executar um sistema operacional existente em sua máquina. Se você alterar a ordem de boot dos discos na BIOS do seu computador, você pode executar a instalação do Windows 7 diretamente da sua unidade flash USB ou DVD quando você ligar o computador. Por favor, consulte a documentação do seu computador para obter informações sobre como alterar a ordem de inicialização do BIOS de unidades.

Você pode fazer uma cópia do arquivo ISO em um disco, unidade flash USB ou outros meios de comunicação, a fim de instalar o software em um computador. Uma vez que você instalou o software em um computador, os termos de licença que acompanham o software se aplicam ao uso do software e substituir esses termos. Os termos de licença para o Windows 7, uma vez aceito, permitirá que você faça uma cópia do software como uma cópia de back-up para reinstalação no computador licenciado. Se você não excluir a cópia do arquivo ISO que você fez para instalar o software no seu computador, então a cópia do arquivo ISO constitui a sua cópia back-up.



Informações Sobre o Programa
Nome do Programa : Microsoft Windows 7 USB/DVD Download Tool
Versão : 1.0.30.0
Categoria : Programas Torrent
Formato : EXE
Licença : Gratuita
Mídia : CDR ou Pendrive
Tamanho : 2.6 MB (megabytes)
Sistemas Operacionais Compatíveis : Windows 7


    

PS. Após baixar todo o conteúdo, não apague o torrent ou mude os arquivos de lugar, semeie para outras pessoas por no mínimo 5 dias. MegaTorrents Agradece!



0 comments

Postar um comentário

Curta