ATT

Att visitantes
Nosso blog está em novo endereço
postamos agora somente filmes dublados
http://megafilmestorrents.blogspot.com.br/
Acesse e Comente o Novo BLOG...(no Começo)
(Voltando com Força)

Baixar Jogo WolfTeam 2.79 - Torrent

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Capa WolfTeam 2.79



Wolfteam é um MMOFPS 3D original por Softnyx que é realmente um dos shooters mais polido lá fora. O aspecto mais original do jogo é que os jogadores podem alternar entre jogar como um ‘Marine’ em primeira pessoa, e como um “lobo” na terceira pessoa, a qualquer momento com o clique de um botão. Marines têm baixos pontos de vida, mas são eficazes para causar dano a distância, enquanto os lobos têm uma grande piscina de hit-points, mas não há ataques à distância. O jogo é acelerado, equilibrado, e realmente um dos melhores jogos MMOFPS lá fora.


Wolfteam é um shooter MMO inovador pela Softnyx que realmente especiarias até o gênero. Os jogadores podem se transformar de marines de melee-orientado lobos a qualquer momento com o clique de um botão. Este elemento de jogabilidade ímpar apenas acrescenta uma grande dose de estratégia para o jogo, e também acrescenta alguma variedade a um gênero que é bem conhecido por imitação e falta de criatividade. O jogo tem uma enorme de trinta e cinco dos diferentes armas primárias “, e uma ampla feira de” secundário “e armas ‘misc’ para os jogadores de usar, o que torna Wolfteam um dos jogos mais variados MMOFPS lá fora.



Informações Sobre o Jogo
Nome do Jogo : WolfTeam
Versão : 2.79
Categoria : Jogos Torrent
Formato : EXE
Licença : Gratuita
Mídia : DVD5 ou Pendrive
Tamanho : 855 MB (megabytes)
Sistemas Operacionais Compatíveis : Windows XP / Windows Vista / Windows 7


   Download Magnet


PS. Após baixar todo o conteúdo, não apague o torrent ou mude os arquivos de lugar, semeie para outras pessoas por no mínimo 5 dias. MegaTorrents Agradece!


0 comments

Postar um comentário

Curta