ATT

Att visitantes
Nosso blog está em novo endereço
postamos agora somente filmes dublados
http://megafilmestorrents.blogspot.com.br/
Acesse e Comente o Novo BLOG...(no Começo)
(Voltando com Força)

Baixar Jogo Resident Evil Operation Raccoon City-SKIDROW Torrent PC

sábado, 12 de maio de 2012

Capa Jogo Resident Evil Operation Raccoon City PC


Resident Evil Operation Raccoon City para PC é um jogo de ação, desenvolvido pela empresa Slant Six Games e publicado pela empresa Capsom, lançado oficialmente dia 18 de maio de 2012, também está disponível para XBOX 360, PS3, com classificação indicativa para maiores de 18 anos.

Resident Evil: Operation Raccoon Cidade oferece uma verdadeira experiência em terceira pessoa da equipe de tiro baseado situado no escuro e sinistro universo Resident Evil e uma reinterpretação dos eventos descritos em Resident Evil 2 e Resident Evil 3. Zumbis e armas bio-orgânicas (armas biológicas) adicionar à mistura como os jogadores não só competir contra um time adversário, mas também fazer face a este terceiro elemento imprevisível, criando um novo estilo de jogabilidade e quebrar as convenções de shooters tradicionais à base da equipe.

É setembro de 1998 e centra a ação mais uma vez na cidade de Raccoon malfadada e as horríveis conseqüências da epidemia do T-vírus mortal da Umbrella. Com uma cobertura necessária, as ordens de uma equipe de elite da Umbrella em Raccoon City para destruir todas as evidências do surto e eliminar todos os sobreviventes. Ouvindo deste plano, os despachos do governo dos EUA as suas próprias forças especiais para descobrir qualquer evidência que expõe a causa da infecção viral e as ações da Umbrella. Os jogadores assumem o papel de um soldado da Umbrella Serviços de Segurança (USS), concorrendo sozinho ou em quatro jogadores co-op em uma batalha contra todas as forças concorrentes em jogo em Raccoon City.

Release Name : Resident.Evil.Operation.Raccoon.City-SKIDROW
Plataforma: Jogos PC
Gênero: Jogos PC Ação
Idioma: Inglês (English)
Qualidade: DVD
Formato: RAR / ISO
Tamanho: 6.55 GB
Data de Upload: 04-05-2012
Desenvolvedora : Slant Six Games
Distribuidora : Capsom
Data de Lançamento : 18 de Maio de 2012
Modo de Jogo : Offline
Classificação Indicativa : Para maiores de 18 anos
Número de Jogadores : 1 Jogador
Jogadores Online : ?
Jogadores Local : 1 Jogador
Configuração Mínima

Informações não disponíveis ainda.



    


PS. Após baixar todo o conteúdo, não apague o torrent ou mude os arquivos de lugar, semeie para outras pessoas por no mínimo 5 dias. MegaTorrents Agradece!


0 comments

Postar um comentário

Curta