ATT

Att visitantes
Nosso blog está em novo endereço
postamos agora somente filmes dublados
http://megafilmestorrents.blogspot.com.br/
Acesse e Comente o Novo BLOG...(no Começo)
(Voltando com Força)

Baixar Show Raul Seixas Só as Melhores - Torrent

terça-feira, 17 de abril de 2012


Sinopse:
DVD que reúne os melhores momentos da carreira de nosso grande ídolo raulzito. Filho do casal Raul Varella Seixas e Maria Eugênia Seixas, Raul cresceu numa Salvador um tanto estagnada, alheia aos progressos de uma modernidade que passava ao largo da capital baiana. Em casa obtém uma cultura que o faz adiantar-se àquilo que era ensinado nas escolas, mergulhando nos livros que tinha à disposição, na biblioteca do pai. Até o final de sua vida, sempre foi avançado para sua época, o que é comprovado pelas músicas por ele compostas e que até hoje são executadas. Como seu parceiro musical Paulo Coelho já disse: "Raul Seixas não é passado, é presente! Futuro!". 
Primórdios Seu gosto musical foi se moldando: primeiro, no rádio, acompanha o sucesso de Luiz Gonzaga, e nas viagens, onde acompanha o pai (inspetor de ferrovia), ouve os matutos desfiarem repentes - e esta "raiz" nordestina nunca o abandonara. Num segundo momento, nas telas dos cinemas, encanta-se com o talento de Elvis Presley, de quem torna-se fã - e aponta-lhe o rumo musical: o Rock'n Roll. Sempre gostou também de clássicos do rock dos anos 50 e 60. Juntamente com alguns amigos de Salvador, monta um conjunto
"Os Relâmpagos do Rock", mais tarde "The Panters", e por último conhecido como "Raulzito e os Panteras". Fazem shows no estado, e, a convite do amigo Jerry Adriani, vai para o Rio de Janeiro gravar um disco pela gravadora Odeon, em 1967 - que foi um total fracasso.[/BR][BR]Após algum tempo, volta ao Rio, em 1970-71, contratado por outra gravadora - a CBS (atual Sony BMG). Ali participa da produção de diversos artistas da Jovem Guarda, como Jerry Adriani, Leno e Lilian, entre outros.[/BR][BR]Mas Raul acaba se rebelando. Aproveitando a ausência do presidente da empresa, grava seu segundo LP (intitulado Sociedade da Grã-Ordem Kavernista Apresenta Sessão das 10), onde faz parceria com Sérgio Sampaio, este que na época, era um promissor sambista. O disco foi logo retirado do mercado - Isso lhe valeu a expulsão da CBS quando o presidente voltou. O disco então sumiu, "misteriosamente", do mercado. Em 1972 participa do VII FIC (Festival Internacional da Canção), promovido pela Rede Globo, e conseguiu a classificação de duas músicas, o que lhe deu projeção nacional. Muitos dos fãs de Raul Seixas consideram uma das marcas mais fortes nas suas músicas a sua capacidade de, através de um estilo jovial e descontraído, transmitir mensagens ou fazer questionamentos sobre temas como o amor, a vida, e a existência em si.

Músicas: 
01-intro 
02-Sociedade Alternativa 
03-Trem das Sete 
04-Metamorfose Ambulante 
05-Al Capone 06-Maluco Beleza 
07-Ali baba e os 40 ladrões 
08-O diabo e o pai do rock 
09-Aluga-se 
10-Como vovó ja dizia 
11-Abre-te sesamo 
12-Blue sued shoes 
13-Good rockin 
14-Shake rottle and roll 
15-Linha evolutiva 
16 Sonho que se sonha so 
17-Carimbador maluco 
18-coisas do coração 
19-DDI 
20-Metamorfose Ambulante 2 
21-Nas minha do rei Salomão 
22-Rock crazy 
23-Cowboy fora da lei 
24-Simples mortais Bônus Entrevista com Raul Seixas Documentários

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Português
Legenda: S/L
Tamanho: 3,23 Gb
Formato: 
Qualidade: DVD-R
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Uploader: Torrent

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 
Gênero: Musica 
Duração:

        



PS. Após baixar todo o conteúdo, não apague o torrent ou mude os arquivos de lugar, semeie para outras pessoas por no mínimo 5 dias. MegaTorrents Agradece!

2 comentários

Buzão disse...

E aí maninho !
Você conferiu a qualidade desse DVD ?

20 de abril de 2012 23:39

Buzão
Blz maninho Não onferi mas segundos fontes qualidade boa e pelo tamanho 3 gb
e uma iso do nero... flw

21 de abril de 2012 04:38

Postar um comentário

Curta