ATT

Att visitantes
Nosso blog está em novo endereço
postamos agora somente filmes dublados
http://megafilmestorrents.blogspot.com.br/
Acesse e Comente o Novo BLOG...(no Começo)
(Voltando com Força)

Baixar Filme Tres Espiãs Demais Dublado - Torrent

domingo, 22 de abril de 2012

3espia Três Espiãs Demais: O Filme   DVDRip AVI Dual Áudio + RMVB Dublado

Sinopse
Recém-chegadas na escola de Beverly Hills, Sam, Clover e Alex são recrutadas por Jerry e Tad, as cabeças da WOOHP – Organização Mundial de Proteção Humana-, a se tornarem espiãs internacionais.
Após uma séria formação, as meninas são enviadas em sua primeira missão por Jerry, o chefe da WOOHP. Porém, elas não sabem que Tad na verdade não gosta da idéia. Nesta missão, elas têm que resolver misteriosos desaparecimentos que estão acontecendo em de Los Angeles.
As três espiãs logo se dão conta de que as pessoas desaparecidas foram todas fabulizadas – ou seja, após entrar em uma máquina bem estranha elas ficam completamente transformadas! O vilão, Fabu, planeja criar um mundo ideal, povoado por pessoas fabulosas, que se parecem muito com ele, e que viveriam em uma estação espacial, depois dele destruir o planeta com todos os que se recusam à aceitar a sua visão do mundo fabuloso. Agora, a própria espontaneidade e criatividade das três espiãs, Sam, Clover e Alex, terá que salvá-las em sua primeira missão.





INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Português
Legenda: S/L
Tamanho: 259 Mb
Formato: RMVB
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Uploader: Torrent

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2012
Gênero: Aventura | Animação
Duração: 83 min

     




PS. Após baixar todo o conteúdo, não apague o torrent ou mude os arquivos de lugar, semeie para outras pessoas por no mínimo 5 dias. MegaTorrents Agradece!

0 comments

Postar um comentário

Curta