ATT

Att visitantes
Nosso blog está em novo endereço
postamos agora somente filmes dublados
http://megafilmestorrents.blogspot.com.br/
Acesse e Comente o Novo BLOG...(no Começo)
(Voltando com Força)

Baixar Filme John Carter - Entre dois mundos 2012 TS Dublado - Torrent

domingo, 1 de abril de 2012





Sinopse
Neste filme John Carter: Entre Dois Mundos download conta a história de John Carter (Taylor Kitsch), que é inexplicavelmente transportado para Marte onde se vê envolvido em um conflito de proporções épicas entre os habitantes do planeta, incluindo Tars Tarkas (Willem Dafoe) e a atraente Princesa Dejah Thoris (Lynn Collins). Em um mundo à beira do colapso, Carter descobre que a sobrevivência de Barsoom e de seu povo está em suas mãos.



Segundo Comentarios Qualidade Muito Ruim
assim que sair qualidade melhor atualizo o post
comenta ae galera

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Português
Legenda: Indisponível
Tamanho: 757 MB 
Formato: AVI 
Qualidade: TS (gravação de Cinema)
Qualidade de Audio: 5
Qualidade de Vídeo: 5

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2012
Gênero: Aventura
Duração: 132 Minutos
Direção: Andrew Stanton

Download Via .Torrent: Baixar (Link Indisponivel)
Download Magnet link: Baixar




link Off Avise-nos

7 comentários

Buzão disse...

PÓDSCRÊ !!! MANO !
Muito Ruim a qualidade, TANTO AUDIO QUANTO VÍDEO.

MUITO RUIM MESMO, NÃO COMPENSA A POSTAGEM.

...SASINHORA !

1 de abril de 2012 17:44

Serio mano nao terminei de baixar ainda não vi
filme recem lançado
vou ver se acho uma versão melhor
nem vou baixar então mais vlw por avisa ae
flw maninho,,,,

1 de abril de 2012 17:53
Anonymous disse...

mas esse otário quer ver com imagem 100% vai no cinema seu lók o filme ainda ta em cartaz

1 de abril de 2012 23:06

Vlw brow
Assim q sair versão melhor na web eu posto aew...

2 de abril de 2012 03:33
Buzão disse...

Anônimo, Otario é seu pai, Junto com voce seu IDIOTA.
Quem nunca assistiu um Cam ou TS ? Sei o que é isso.
Baixe então e veja se consegue assistir por 3 minutos.
MANDA VER ! babaca!

2 de abril de 2012 04:33

Calma aew Assim q sair versão melhor eu posto
mas quem quiser arriscar esse Boa Sorte

2 de abril de 2012 09:45
Buzão disse...

AE BROW,
MÁS POSTAGENS DÃO AZAR CARA !
DE BÔA...CRIA A FAMA E DEITE-SE EM SUA CAMA !

ABÇ

2 de abril de 2012 11:29

Postar um comentário

Curta